Game Street Fighter II vai ganhar uma série de TV

 

Pra quem é fã de jogos de luta, assim como está pessoa que vos escreve, vai gostar dessa notícia. Foi anunciado que o game Street Fighter vai ganhar uma série de TV baseada na história de Street Fighter II, lançado para os arcades em 1991.

A série produzida pela Entertainment One terá como personagens principais Ryu, Ken, Guile e Chun-Li e claro com um único objetivo derrotar o chefão M. Bison (vocês não tem ideia a raiva que tenho dele, esse apelão) e a organização criminosa Shadaloo.

“Eles têm o que é necessário para lançar uma adaptação fiel de Street Fighter como uma grande série de TV”

Depois de uma longa procura, guiada pelo time por trás de Assassin’s Fist, estamos feliz de fazer uma parceria com uma empresa com a impressionante experiência na TV de Mark Gordon e a eOne. Eles têm o que é necessário para lançar uma adaptação fiel de Street Fighter como uma grande série de TV“, comentou o atual produtor da Capcom, Yoshinori Ono, em um comunicado oficial.

Ainda não há previsão de estreia da série, por isso fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber mais. Vale dizer que Street Fighter já teve dois filmes oficiais, o primeiro e mais famoso de 1994 estrelado por Jean-Claude Van Damme (Guile) e Raul Julia (Bison) e o segundo focado na Chun Li, interpretada por Kristin Kreuk (Smallville), de 2009. Isso sem falar nas séries animadas.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários