Gene Simmons cumpre último desejo de um fã do Kiss

Antes de tudo pegue um lenço e se prepare para as lágrimas. Gene Simmons, baixista do Kiss, cumpriu o último desejo de um fã da banda recentemente.

A equipe do Hospital Infantil de Nevada se mobilizou para conseguir falar com Gene a respeito do sonho de Dilan Kohn, 17 anos, que tinha o desejo de conhecer o músico.

Gene não se fez de rogado e foi até Las Vegas para encontrar o garoto. E não foi só isso, ele ainda chegou ao hospital com inúmeros presentes para Dilan, incluindo uma cópia original do primeiro disco do Kiss, que segundo relatos estava até desgastada pelo tempo.

Dilan estava com uma doença terminal, não divulgada pela mídia internacional, e infelizmente faleceu dias depois do encontro com Gene Simmons. Sentimos muito mas temos certeza de que, com seu sonho realizado, ele se foi muito feliz.

Leia o comunicado divulgado pelo hospital:

“O Sr. Simmons não foi apenas um ídolo para Dilan, mas também uma inspiração durante sua vida. Ele apareceu com um saco cheio de memorabilia autografados para Dilan… Os dois conversaram, contaram histórias e riram por mais de uma hora, enquanto as pessoas olhavam com lágrimas nos olhos. Obrigado Sr. Simmons por fazer com que este sonho se tornasse realidade.”

É isso aí, parabéns Gene Simmons, vá em paz Dilan!

Gene-Simmons-Hospital

Foto: Divulgação/Internet

Comentários