Ghost vai gravar álbum mais “obscuro”

ghost-bcDepois de lançar o ótimo “Meliora” – seguido de um bom EP -, o primeiro com Papa Emeritus III como vocalista, o Ghost já planeja um novo álbum de estúdio. Segundo a banda o trabalho deve ser gravado no próximo verão – a partir do meio do ano no hemisfério norte.

Em entrevista recente o vocalista disse que o disco deve ter uma temática mais obscura que o anterior: “Meliora era uma reflexão sobre uma utopia/distopia da sociedade moderna enquanto este será mais apocalíptico, uma volta aos tempos medievais, por consequência mais obscuro”.

Ele continuou: “Obviamente no metal, no metal extremo, temos muitos álbuns com essa temática, da Idade Média, esse [novo do Ghost] será uma combinação… Vai ser um registro sobre sobrevivência”.

Uma outra informação que vem da mídia internacional é que Tobias Forge, nome usado por ele em entrevistas, teria demitido todos os músicos da banda, chamados de Nameless Ghoul, mas como eles se apresentam todos mascarados ainda não se sabe a veracidade dessa informação.

Vale lembrar que o Ghost é presença confirmada no Brasil. A banda se apresenta na segunda edição do Maximus Festival que acontece em São Paulo no dia 13 de maio e também toca em Porto Alegre. Neste show eles abrem para o Rob Zombie, outra atração do festival.

Saiba mais sobre os shows do Ghost e confira outras notícias que publicamos sobre a banda entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários