#Girlpower: Warner estaria desenvolvendo filme com Arlequina e outras personagens da DC

harleq

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto, mas se tem uma coisa que todo mundo tem certeza – e não é só pela beleza – é sobre o sucesso da Arlequina interpretada por Margot Robbie. O hype da vilã é tão forte, que segundo o THR, Harley Quinn ganhará um filme solo em breve.

De acordo com a publicação, a nova adaptação cinematográfica contará com diversas personagens femininas icônicas da DC Comics, como Batgirl e as Aves de Rapina – Canário Negro, Oráculo, Lady Falcão Negro e Caçadora.

A Warner, que seria responsável pela produção, ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas conforme o THR, a proposta do spin-off foi feita pela própria Margot, que além de interpretar a protagonista também será uma das produtoras do filme, e foi a responsável por apresentar ao estúdio a roteirista da trama.

tumblr_static_tumblr_static__640

Uma das figuras mais carismáticas da DC, Harley Quinn surgiu em 1990 em “Batman: A série Animada” e conquistou o público na pele da psiquiatra que revela seu lado psicótico a medida em que se apaixona pelo Coringa. Insana e dona de um humor negro fascinante – algo próximo do jeito Deadpool de ser – a personagem oscila entre a tragédia e comédia, e é uma fonte infinita de possibilidades para história incríveis.

pudim
Pudinzinho <3

Pessoalmente, torço muito por uma produção com protagonistas femininas e acredito que a DC tem larga vantagem nesse quesito, frente a Marvel. Nunca entendi, por exemplo, porque diabos ninguém nunca pensou em explorar as “Sereias de Gotham City”, que apresenta Harleen Quinzel (Arlequina), Pamela Isley (Hera Venenosa) e Selina Kyle (Mulher-Gato) – embora a história tenha foco nessa última.

sirens
Já pensou quem trem mais lindo seria um filme delas?

Por enquanto, fica a torcida pra que a Warner confirme o filme da amada Palhaça Princesa do Crime e a expectativa pela estreia do Esquadrão Suicida.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários