Glenn Hughes fala sobre tocar os clássicos do Deep Purple em sua nova turnê

Gleen Hughes está de malas prontas para vir ao Brasil. O “The Voice of Rock” como é conhecido conversou com nossos amigos da Abstratti Produtora, que o levará para Porto Alegre, e falou sobre entoar os grandes hinos do Deep Purple nesta nova turnê.

Glenn falou sobre a importância de suas composições terem se tornado músicas atemporais dentro do rock e ainda sobre a alegria de revisitar essa história e apresentar isso aos fãs. Confira um trecho do bate-papo abaixo.

“Sou agradecido por trazer esses sons de volta à vida”

“Sou agradecido por trazer esses sons de volta à vida. É muito importante para mim causar impacto em quem ouve essas composições. É incrível que elas tenham passado no teste do tempo, mas grandes músicas são atemporais”, disse.

Sobre os fãs: “Amo ver a reação dos fãs mais novos. Eu quero mostrar isso para todos os admiradores de rock pelo planeta. É tempo de queimar (uma alusão ao disco “Burn”, de 1974)!” Confira a entrevista completa entrando neste link.

Com a sua Performs Classic Deep Purple Glenn Hughes passa por Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Limeira, Curitiba, Manaus, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Isso sem falar que também passará por Chile e Argentina em sua turnê pela América Latina.

Algumas informações vocês podem conferir aqui.

 

 

Foto: Neil Zlozower/Divulgação

Comentários