Glenn Hughes no Brasil: confira nossa playlist especial

No próximo dia 17 o veterano Gleen Hughes, conhecido como “a voz do rock”, desembarca em Brasília para dar início a uma série de oito shows pelo país, onde irá revisitar somente clássicos do Deep Purple, lendária banda na qual fez parte entre 1973 e 1976.

Foi neste período que saíram os discos “Burn” (1974), “Stormbringer” (1974) e “Come Taste the Band” (1975), que contaram ainda com a participação de David Coverdale, Ritchie Blackmore (Burn/Stormbringer), Jon Lord, Ian Paice e Tommy Bolin (Come Taste the Band).

Esta é a primeira vez em 40 anos que o icônico baixista e vocalista decide sair em turnê tocando somente clássicos da banda, então esta certamente será uma oportunidade única e imperdível para os fãs brasileiros! “Sou agradecido por trazer esses sons de volta à vida. É muito importante para mim causar impacto em quem ouve essas composições”, disse ele em entrevista para os nossos amigos da Abstratti Produtora, que está trazendo o show a Porto Alegre.

Por falar na cidade, o show lá acontece no sábado, dia 28 de abril, e nós faremos a cobertura completa para vocês. E aproveitando que falta apenas 1 semana para as apresentações aqui no Brasil, o Rock Noize preparou uma playlist especial para você já ir se preparando e dando aquela aquecida básica! Confira abaixo:

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários