Gotham é renovada para a quinta e última temporada

Na última semana vocês viram aqui no Rock Noize que a Fox cancelou cinco de suas séries, entre elas a aclamada Lucifer e O Exorcista, baseada no filme homônimo. Bom, se pelos lados do suspense e terror não está fácil, por outro houve uma renovação

A emissora anunciou que Gotham, série que conta a história da origem do Batman, foi renovada para sua quinta e última temporada. Vale dizer que a série é transmitida no Brasil pela Warner, mas é a Fox Broadcasting a detentora do programa (a Warner co-produz e tem os direitos dos personagens).

Ela começou a ser exibida no final de 2014 nos Estados Unidos e conta com Ben McKenzie como protagonista interpretando Jim Gordon. Ainda não se sabe quantos episódios a temporada final terá, mas a mídia internacional especula que serão 13, diferente dos 22 costumeiros.

Vale dizer que Gotham, assim como muitas outras séries, inclusive as canceladas, veio apresentando queda de audiência ao longo de suas temporadas. A primeiro foi vista por cerca de 6 milhões de pessoas sendo que quando voltou do intervalo que eles fazem lá (chamado mid season) a audiência caiu em cerca de um milhão de pessoas.

As temporadas seguintes continuaram a apresentar queda de audiência. A segunda foi vista por quatro milhões de pessoas, a terceira por três milhões e a última, de acordo com sites internacionais, ficou entre dois e três milhões de espectadores.

Informações oficiais sobre o que vem por aí em Gotham serão divulgadas em breve. Fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber mais e aproveitem para conferir o que de melhor rola no mundo das séries neste link.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários