Gravações da segunda temporada de Narcos chegam ao fim

narcos

Se você não se aguenta de ansiedade pra ver mais uma vez o queridinho Wagner Moura interpretando Pablo Escobar, o maior traficante da história da Colômbia, pode ficar tranquilo porque uma coisa é certa: As gravações chegaram ao fim.

É isso mesmo que você leu, a segunda temporada de Narcos já está mais do que garantida, segundo o Netflix. A série é toda ambientada e gravada no país de Escobar, deixando os cenários bem fiéis ao que o traficante viveu.

Se na primeira temporada vimos a ascensão do poder de Pablo Escobar e podemos esperar que nessa segunda temporada a gente veja a perseguição que ele sofreu e sua queda. E claro, muito drama, muito charme por parte de Wagner Moura que nos seduziu interpretando o traficante colombiano, e muitas cenas tensas.

Nessa nova temporada o foco é em contar a história final de Escobar, que foi capturado e morto em 1993.

Para gravar em áreas mais remotas, assim como na primeira temporada, eles utilizaram drones tanto em Medellin, quanto em Bogotá e seus arredores.

Ao que tudo indica, a série estréia ainda esse ano. Enquanto não temos uma data certa, confere com a gente o trailer da primeira temporada.

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários