Guitarrista do Korn lança nova música do seu projeto paralelo

love and death headQuando Brian “Head” Welch lançou o primeiro disco do Love And Death vocês acompanharam tudo aqui no Rock Noize e claro que, agora, não seria diferente. Nesta semana ele divulgou uma música inédita do grupo chamada Lo Lamento e você pode ouvir abaixo.

Segundo Head, em entrevista para a Loudwire, a ideia da música veio junto com o produtor Jasen Rauch e o letrista Mark Holeman durante as gravações de “Between Here And Lost”, primeiro disco do Love And Death, e era para ser o refrão de uma das músicas que acabou por entrar no trabalho. Ainda não se sabe se Lo Lamento será o ponto de partida para um novo álbum do Love And Death. Tomara que sim!

De acordo com o guitarrista, a faixa estará disponível para download gratuito para quem comprar seu novo livro, “With My Eyes Wide Open: Miracles And Mistakes On My Way Back To Korn”, que fala sobre sua volta ao Korn, no site oficial.

E por falar em Korn, o grupo está em estúdio desde o ano passado, como disse o baixista Fieldy em em entrevista realizada em outubro, mas atualizações sobre o processo de gravação ainda não foram divulgadas. Enquanto isso o vocalista Jonathan Davis se prepara para embarcar em um novo projeto, dessa vez de country e que vai contar com a participação de Marilyn Manson.

Atualmente o grupo está em turnê e têm datas agendadas para shows no México e depois parte para a Europa onde, além de shows solo, vai participar de vários dos tradicionais festivais do verão europeu.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários