Guns n’ Roses confirma shows pelos Estados Unidos

axl-slash-duff-getty-946Uma informação que já era dada como certa se confirmou nesta sexta, 25. O Guns n’ Roses vai realmente fazer uma turnê pelos Estados Unidos e de quebra fará dois shows no México e um no Canadá. A informação foi divulgada através das redes sociais da banda.

O grupo já estava confirmado nos dias 16 e 23 de abril como headliner do icônico festival Coachella e também em dois shows na cidade de Las Vegas – onde gravaram seu último DVD ao vivo – nos dias 8 e 9 do mesmo mês, mas dessa vez as apresentações acontecem na T-Mobile Arena.

No vídeo, ao som da clássica Patience, eles mostram que vão tocar em cidades como Nova York, Houston, São Francisco e Seattle. Os shows no México vão rolar no tradicional Foro Sol nos dias 19 e 20 de abril. Já no Canadá a apresentação rola em Toronto.

As datas exatas dos shows pelos Estados Unidos ainda não foram divulgadas e a turnê marca o retorno de parte da formação original do Guns com Axl, Slash e Duff McKagan. Para completar o time, ainda sem confirmação oficial, estão Frank Ferrer, Richard Fortus eDizzy Reed. Na última semana um boato de que Steven Adler também faria parte do grupo nessa turnê foi divulgado.

Também um boato é de que Axl Rose assumiria os vocais do AC/DC, já que Brian Johnson não pode cantar sob o risco de perder por completo sua audição. Confira a história inteira entrando aqui. Abaixo assista o vídeo de divulgação dos shows do Guns n’ Roses.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários