Guns N’ Roses, The Who, Alter Bridge e mais em São Paulo

guns n roses

ATUALIZAÇÃO: Confira datas, início das vendas de ingressos e tudo mais sobre o São Paulo Trip  com Guns N’ Roses, Aerosmith, The Who e mais entrando aqui.

Tudo indica que algumas bandas do Rock In Rio vão mesmo se apresentar em outras cidades. Publicamos aqui que Guns N’ Roses e The Who se apresentariam em São Paulo e Porto Alegre em setembro e agora a informação parece mais crível.

A informação veio do jornalista argentino Christian Acosta, que também disse que as bandas se apresentam no Chile, na Argentina (dois shows) e também no Perú. Segundo ele as duas bandas tocariam na mesma noite, porém a informação que chega é que cada uma se apresenta em uma noite, como headliner.

De acordo com o Jornal Destak que não costuma errar nas previsões, as duas bandas encabeçam um mini Rock In Rio na capital paulista. Os shows acontecem entre os dias 21 e 26 de setembro no Allianz Parque. Além das duas, quem também figura por aqui são Alter Bridge, The Cult e Def Leppard.

Ainda não se sabe ao certo quais seriam as noites e quais shows rolariam, mas segundo a publicação The Who e Alter Bridge podem se apresentar na noite do dia 21. O The Who toca no dia 23 no Rock In Rio, junto com o Guns N’ Roses. Já o Alter Bridge se apresenta na noite de 22 de setembro com o Bon Jovi. O Def Leppard toca no dia 21.

Vale lembrar que o Guns volta ao país menos de um ano depois da turnê que marcou o retorno de Slash, Axl e Duff juntos no mesmo palco. O Rock Noize esteve na apresentação do grupo em São Paulo (Allianz Parque) e você pode relembrar como foi conferindo a nossa resenha aqui.

Nenhuma informação foi confirmada oficialmente, o que deve acontecer em breve. Por isso fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo!

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários