Heath Ledger planejava interpretar o Coringa novamente

heath-ledger-as-the-joker-in-the-dark-knightTodos nós achamos uma pena Heath Ledger ter morrido, ainda mais depois de sua primorosa interpretação do Coringa em Batman – O Cavaleiro das Trevas. E agora foi revelado que ele gostaria de interpretar o vilão novamente.

Quem falou sobre o assunto foi sua irmã Kate em entrevista ao portal news.com.au nesta semana. De acordo com ela, ele amou trabalhar com Christopher Nolan, Christian Bale e Gary Oldman no filme e tinha vontade de fazê-lo novamente.

“Eu sabia que ele tinha planos para um novo filme do Batman”

“Ele estava muito orgulhoso do que tinha feito em Batman. Eu sabia que ele tinha planos para um novo filme do Batman. Ele amou trabalhar com Christopher Nolan, Christian Bale e Gary Oldman. Ele passou seus melhores momentos durante o filme”, disse ela.

“Quando ele chegou em casa naquele Natal, não podia esperar para nos contar tudo sobre o filme. Ele ficava fazendo a voz, rindo e imitando os trejeitos [do Coringa]. Tivemos grandes momentos. Eu falei com ele na noite anterior [a sua morte] e ele estava brincando e rindo”, completou Kate.

Heath Ledger morreu no dia 22 de janeiro de 2008, cerca de seis meses antes do lançamento de O Cavaleiro das Trevas, por conta de uma overdose acidental de medicamentos. No ano passado foi lançado o documentário I’m Heath Ledger e nele é mostrado como o ator “criou” seu Coringa. Você pode assistir esse trecho aqui.

Recentemente seu vilão foi eleito o melhor da história do cinema pelo site Ranker.com ficando a frente de nomes como Darth Vader (Star Wars), Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes), Voldemort (Harry Potter). Por seu Coringa, Ledger ganhou um Oscar póstumo em 2009.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários