Heineken cria uma Jukebox que toca músicas ao vivo para aquecer os intervalos dos shows no Popload Festival

Logo mais vai chegar mais uma edição do Popload Festival, já tradicional no calendário de shows de São Paulo! O festival acontece no dia 15 de novembro, nesta quinta-feira (feriado), no Memorial da América Latina.

E olha só que irado que a melhor cerveja de todas vai fazer! A Heineken, patrocinadora do evento, contará com o palco Jukebox, que comandará os intervalos dos shows. No último intervalo, diferentes músicos se juntarão e formarão a “Super Banda”, que tocará as músicas mais votadas pelo público ao longo do dia.

Para animar o público entre os três últimos concertos do Popload Festival, a marca convidou Céu e Tropkillaz, Liniker e O Terno para tocarem as músicas escolhidas por meio do Wi-Fi do evento disponibilizado pela Heineken no Memorial da América Latina ou acessando em heineken.com/br/popload.

“Participar de um festival que já virou referência em São Paulo e terá um line up que traz as últimas sensações da música como Lorde e MGMT e atrações que nos fizeram dançar há algum tempo, como Blondie é, com certeza, uma excelente forma de nos conectarmos com um amplo público”,  afirma a diretora da marca Heineken, Vanessa Brandão.

O Popload Festival 2018 vai contar com LordeMGMTAt The Drive In e Mallu com Tim Bernardes. Confira o serviço completo abaixo.

Serviço:

POPLOAD FESTIVAL 2018

Data: 15 de novembro (quinta-feira, feriado nacional).

Local: Memorial da América Latina

Abertura das portas: 12h0

Início dos shows: 12h15

Classificação etária: a partir de 16 anos desacompanhados. Menores entre 14 e 16 anos somente acompanhados de um responsável legal.

Proibida a entrada de menores de 14 anos. Este evento requer autorizações específicas, acompanhe a atualização da expedição de alvarás através do site oficial.

Capacidade total: 15.000 pessoas

Acesso: Portão 1 (Pista) e Portão 2 (Pista Premium)

Vendas onlinewww.ticketload.com

Ponto de venda: Cine Joia @ Praça Carlos Gomes, 82

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários