Henry Cavill, o Superman, falou sobre o Universo Estendido da DC

Man-of-Steel-Henry-Cavill-image-4O Universo Estendido da DC está cada vez mais se fixando nos cinemas, ainda que com muitas críticas da mídia especializada e dos fãs dos quadrinhos. Mas Henry Cavill, intérprete do Superman, deu uma entrevista bem interessante sobre isso nesta semana.

Cavill falou sobre o UEDC, sobre o sucesso do filme da Mulher-Maravilha interpretada por Gal Gadot e citou até a Marvel na história toda. “Mesmo que a Marvel não existisse nós teríamos que lutar”, começou dizendo.

“Mesmo que a Marvel não existisse nós teríamos que lutar”

“Havia um estilo que eles [DC] estavam seguindo, uma tentativa de ser diferente e olhar as coisas de uma perspectiva ligeiramente diferente, que não necessariamente funcionou. Sim, ganhou dinheiro, mas não tem sido um sucesso de crítica. Não deu a todos a sensação que os filmes de super-heróis deveriam dar aos fãs”, completou.

Henry também falou sobre o filme da Mulher-Maravilha, dizendo que é “um momento maravilhoso” para se ter uma super-heroína nos cinemas: “Acho que é um momento maravilhoso para se ter uma heroína. É um cenário político-social perfeito e neste momento precisamos, queremos essa perspectiva”.

“Mulher-Maravilha chegou em um momento ideal e se tornou um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo dos super-heróis, especialmente da DC, é maravilhoso, porque eu quero continuar contando a história do Superman. Sendo egoísta, isso funciona pra mim”, finalizou.

“Mulher-Maravilha chegou em um momento ideal e se tornou um sucesso fenomenal”

Henry Cavill voltará a viver Clark Kent/Superman em Liga da Justiça que estreia nos cinemas no dia 16 de novembro. A direção é de Joss Whedon que assumiu após a saída de Zack Snyder. Cavill já viveu o herói em O Homem de Aço e Batman v Superman: A Origem da Justiça.

Liga da Justiça também terá em seu elenco Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, J.K. Simmons será o Comissário GordonJason Momoa interpreta o Aquaman, Ezra Miller será o Flash, Ray Fisher o Ciborgue, Amber Heard encarna Mera e William Dafoe como Kent Nelson.

Aproveite para conferir os trailers e vídeos divulgados e todas as informações do filme entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários