Heny Cavill estará na série baseada em The Witcher do Netflix

EEEEEEEEEEEEEETTTTTAAAAAAAAA que a notícia que quebrou a interwebs nesta terça-feira, 4, foi a confirmação de Henry Cavill em na série baseada no game e nos livros The Witcher que está sendo produzida pelo nosso amado Netflix.

Quem confirmou a informação foi o próprio Super-Homem em sua conta no Instagram e tempo depois o serviço publicou uma imagem em suas redes sociais batendo o martelo. Cavill será Geralt de Rivia, personagem central da trama.

Lauren Schmidt Hissrich de Demolidor – também do Netflix – será a showrunner da série que vai contar com oito episódios em sua primeira temporada. Alik Sakharov, que já dirigiu episódios de Game of Thrones e House of Cards será o responsável pela direção de quatro deles, enquanto Alex Garcia Lopez, de Luke Cage, e Charlotte Brändström de Outlander, vão dirigir dois cada.

The Witcher é um conto do autor polonês Andrzej Sapkowski que se tornou uma série de livros e posteriormente jogos eletrônicos, sendo o último deles The Witcher 3: Wild Hunt, desenvolvido pela CD Projekt Red, que fica na Polônia.

Uma informação que já foi confirmada pelo Netflix é que a série será gravada no leste europeu, mas ainda não se sabe quando ela vai estrear. Algumas informações ventiladas em maio davam conta de que ela chegaria no serviço apenas em 2020, mas nada foi confirmado ainda.

 

 

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários