HISTÓRICO! Disney compra Fox e já esperamos os X-Men e Deadpool no UCM

gallery-1463141994-x-men-and-avengersAgora é oficial: a Disney comprou a 20th Century Fox. A negociação já estava em curso há algumas semanas e informações da mídia internacional davam conta de que ela seria divulgada nesta quinta-feira, 14. E foi mesmo, saiba mais abaixo.

De acordo com a Variety, a venda foi realizada por 52,4 bilhões de dólares e a Disney tem como objetivo “reforçar seus principais negócios na TV e cinema, além de novidades na área de conteúdo”.

“A aquisição desta coleção estrelada de negócios reflete a crescente demanda dos consumidores por uma rica diversidade de experiências de entretenimento que são mais convincentes, acessíveis e convenientes do que nunca”, disse Bob Iger, CEO da Disney.

“A aquisição reflete a crescente demanda dos consumidores por uma rica diversidade de experiências”

Bom, muita gente está se perguntando como ficará o Universo Cinematográfico da Marvel. O acordo inclui os direitos dos X-Men, Deadpool e O Quarteto Fantástico, ou seja, muito provável que os vindouros filmes que tinham a chancela da Fox, poderão ser envolvidos na fase 4 da Casa das Ideias no cinema. Vamos falar mais sobre isso em breve.

Também entram na jogada Os Simpsons e Avatar, que tem a previsão de mais quatro filmes. Novas informações devem ser divulgadas em breve. Fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo!

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários