Hugh Jackman quer Wolverine no Universo Cinematográfico da Marvel, mas não com ele no papel

wolverine3Faz tempo que Hugh Jackman anunciou sua aposentadoria do papel de Wolverine e também faz tempo que todo sonha com essa volta – Ryan Reinolds, o Deadpool, até tentou convencer o cara. Mas parece que isso não vai acontecer.

Na última quinta-feira, 14, a Disney anunciou a compra de parte da Fox, o que inclui a área de entretenimento. Com a compra os filmes e séries como Os Simpsons passam a ser de propriedade da Mouse House. Então as especulações acerca de como a franquia X-Men entrará no Universo Cinematográfico da Marvel.

Dois dias antes Jackman esteve em Nova York para promover seu novo filme, O Rei do Show, e com a iminência da compra e as especulações rolando, é claro que ele foi perguntado sobre um possível retorno ao personagem que marcou sua carreira.

“Eu adoraria ver o Homem de Ferro, o Hulk e o Wolverine juntos”

“É interessante porque durante 17 anos eu pensei que seria muito bom, em como eu adoraria ver, em particular, o Homem de Ferro, o Hulk e o Wolverine juntos”, disse ele. “Toda vez que eu vejo Vingadores eu posso ver o Wolverine no meio deles, dando socos em suas cabeças”, completou.

“Mas é como ‘Oh bom, isso não vai acontecer’. Acho que, infelizmente, o navio já se foi pra mim, mas gostaria de ver outra pessoa como Wolverine lá”, disse Jackman, acabando com qualquer especulação sobre seu retorno ao papel que deixou em Logan.

Ainda não se sabe como as produtoras farão para inserir os heróis no UCM e vale dizer que a 20th Century Fox está com seis filmes do Universo dos X-Men em sua lista: Fênix Negra,  Os Novos MutantesGambitDeadpool 2 (já finalizado), Doutor Destino e um possível spin-off de Logan que trará Dafne Keen de volta como X-23.

Já lá pelos lados da Marvel os próximos filmes que vão chegar aos cinemas são Pantera Negra, que estreia no dia 15 de fevereiro, e Vingadores: Guerra Infinita, que chega em 26 de abril.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários