Hulk terá histórias paralelas em Thor: Ragnarok e Vingadores 3 e 4

hulkPra quem gosta do Gigante Esmeralda – TIPO EU – ficou animado com essa notícia. Mark Ruffalo confirmou que Hulk terá histórias paralelas em Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem nome).

Pra vocês entenderem o começa da história: A Marvel Studios têm os direitos do Hulk nos cinemas com a distribuição da Universal e a Disney (dona da MS) não quer dividir a distribuição de um longa solo do herói. Esse é basicamente o motivo de O Incrível Hulk (2008) ter sido o último – até agora – do gigante.

Bom, voltando, Ruffalo trocou uma ideia com Kevin Feige, manda chuva da Marvel Studios, sobre o assunto e ele revelou o seguinte: “Basicamente Kevin Feige me chamou e disse ‘Se você fosse fazer um filme do Hulk, como seria?’. Eu disse o que gostaria”.

Mark completou com a resposta de Feige: “Eu amo tudo isso. Por que não fazemos nos próximos três filmes, Thor: Ragnarok, Vingadores 3 e 4?’. Eu achei ótimo e começamos a fazer esse arco”.

“Por que não fazemos nos próximos três filmes, Thor: Ragnarok, Vingadores 3 e 4?”

Thor: Ragnarok dá início ao arco conhecido como Planeta Hulk onde o herói é enviado ao espaço para um planeta – teoricamente isolado. Lá esse se torna uma espécie de gladiador e é nesse ponto que em Ragnarok, Thor encontra com seu velho amigo.

Ainda não se sabe como essa história toda será contada nos cinemas, mas fato que ela é uma das mais legais nos quadrinhos. Agora é esperar o dia 3 de novembro pra ver o que vem por aí. Confira outras notícias e trailers de Thor: Ragnarok entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários