Imperdíveis: 4 shows e 1 festival no Brasil em agosto

samsung-best-of-bluesJá que agosto é um mês do cão a gente traz aqui para vocês quatro shows e um festival imperdível neste mês. Vai rolar muita coisa boa no Brasil inteiro e ainda dá tempo de conferir. Show de graça pra quem gosta muito de solos de guitarra, festival que mistura mainstream e underground e muito mais.

O primeiro que vale destacar acontece já neste domingo, 6, e trata-se de ninguém menos do que Joe Satriani. Ele chega com a turnê do álbum “Shockwave Supernova” através da plataforma Samsung Best of Blues e a apresentação será GRATUITA e acontece no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer.

Já a partir de sábado a galera que gosta de metal e de uma boa tiração de sarro vai poder conferir a volta do Massacration aos palcos. O grupo abre a segunda parte da Metal Milf World Tour em Belo Horizonte, depois segue para Porto Alegre (12), Florianópolis (13) e São Paulo (26). Todas as informações vocês encontram aqui.

Os fãs de death metal também tem vez em agosto. O Decide, um dos ícones do estilo, vem ao país para quatro shows a partir do dia 9. Belo Horizonte, Novo Hamburgo (RS), São Paulo e Fortaleza recebem os caras. Os detalhes estão neste link.

Diretamente da Califórnia a dupla acústica mais famosa do momento, o This Wild Life, faz três apresentações no país. São Paulo recebe os caras nos dias 18 e 19 (Rock Together Studio) e Florianópolis no dia 20 (Célula Showcas). Saiba mais entrando aqui.

Nos dias 18, 19 e 20 acontece mais uma edição do Goiânia Noise Festival. O evento vai receber nomes como Pato Fu, Cólera, Raimundos, Project46, Two Wolves, Tati Bassi, Odair José, Nenê Altro e mais um monte de bandas boas. O festival terá cobertura total do Rock Noize e tudo vocês conferem aqui.

BÔNUS

É claro que a gente vem com um bônus pra vocês e ele atende pelo nome de Mr. Big. Os veteranos fazem turnê por aqui de 17 a 22 de agosto e se apresenta em quatro capitais. Tem até promoção de ingresso rolando no site. Para saber tudo sobre a turnê entre aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários