Incidente grave deixa pelo menos 19 mortos após show de Ariana Grande na Inglaterra

ariana grandeNa noite desta segunda-feira, 22, a cantora Ariana Grande se apresentou na Manchester Arena, em Manchester na Inglaterra. De acordo com sites internacionais houve um incidente logo após o show e houveram relatos de uma grande explosão no local.

A polícia local já trata o incidente como ato terrorista e confirmou através de sua conta no Twitter 19 mortes. De acordo com o relato de uma fã que estava no show, a casa “tremeu” com a explosão. O serviço secreto da Inglaterra já está investigando o caso.

Ainda não há confirmação oficial do número de mortos e ele pode aumentar. A capacidade da Machester Arena é de 21 mil pessoas e segundo as agências de notícias a explosão aconteceu logo após Ariana Grande cantar a última música do show.

Mais informações devem ser divulgadas em breve, mas atual é de que a explosão aconteceu bem próxima à arena e não dentro. Vale lembrar do atentado terrorista que aconteceu durante um show do Eagles of Death Metal em Paris no final de 2015 e que deixou dezenas de mortos.

Atualmente Ariana Grande está faz a turnê Dangerous Woman Tour e passa pelo Brasil para shows em São Paulo no dia 29 de junho e Rio de Janeiro em 1 de julho.

ATUALIZAÇÃO (21h37): Segundo a polícia de Manchester foi encontrado uma outra bomba próxima ao local do show.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários