InRaza estreia no selo Electric Funeral com clipe de ‘Sociexit’; confira

Lembra que a gente falou aqui essa semana do novo selo especializado em metal, hardcore e punk rock do Brasil? Então, hoje o Electric Funeral Records chega com um dos seus primeiros lançamentos, a banda InRaza. Tudo vocês conferem abaixo.

A banda comandada pela vocalista Stephany Nusch chega com o clipe de Sociexit, seu novo single que também já está nas principais plataformas digitais. Este é o segundo single de trabalho do quinteto e alia agressividade e técnica em meio a melodias vocais em contraponto aos guturais.

“A música fala sobre como todos nós estamos suscetíveis a julgamentos e que ninguém é melhor que ninguém”

“A música fala sobre como todos nós estamos suscetíveis a julgamentos e que ninguém é melhor que ninguém. O clipe transmite essa mensagem mostrando uma pessoa que está tão alienada no próprio mundo que não note as coisas acontecendo ao redor”, conta Steph.

A InRaza é novata, tem menos de dois anos de atividade, no entanto, já desperta o interesse na música independente nacional. O primeiro EP está previsto para sair em dezembro pela Electric Funeral Records, enquanto isso assista o clipe de Sociexit.

Foto: Roberto Leandro Almeida/Divulgação

Comentários