Já pensou um filme sobre extraterrestres e skate? Tom DeLonge está produzindo

2015Blink182_TomDelonge_Getty91458423_10270115É isso aí mesmo que vocês leram, amigos! Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista do Blink 182, está produzindo um filme que vai misturar extraterrestres e skate. As informações foram divulgadas pela NME e vocês confere tudo abaixo.

O longa vai se chamar Strange Times e será baseado na graphic novel lançada pelo músico. A sinopse diz o seguinte: “Um grupo de skatistas rebeldes de San Diego vai investigar atividades paranormais extremas que estão acontecendo na cidade e se deparar com algo que eles nunca imaginariam”.

Sobre a inspiração para o filme, DeLonge disse: “Eu cresci no sul da Califórnia como um skatista rebelde que quebrava as regras ocasionalmente. Eu sempre imaginava como era o mundo à minha volta procurando de maneira obsessiva e imaginativa sobre as coisas mais incomuns”.

O filme ainda não tem data para ser lançado, sabe-se apenas que ele começa a ser filmado durante o outono do hemisfério norte, ou seja, no início do segundo semestre do ano.

Vale lembrar que quando Tom DeLonge saiu do Blink 182 uma das razões possíveis e até divulgada por alguns veículos na época, foi a obsessão dele por assuntos extraterrestres, até foi falado que ele estava trabalhando em um projeto secreto do governo norte-americano sobre o assunto.

Nada disso foi comprovado e um ano depois o real motivo veio à tona, de que Tom estaria se desviando quando o assunto era gravar um novo disco do Blink e arranjava as mais variadas desculpas para não entrar em estúdio com a banda. Palavras do baterista Travis Barker.

Bom, enquanto Tom segue na ufologia, o Blink 182 segue com a turnê de divulgação de “California”, seu disco mais recente, lançado no ano passado e que conta com o excelente Matt Skiba do Alkaline Trio no lugar de Tom.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários