Já tava na hora! South Park vai voltar a ser “ridículo e ultrajante”

South_Park_Season_14É isso mesmo que vocês leram! South Park vai voltar a ser o que era na próxima temporada. Aleluia irmãos da igreja do Cartman! A confirmação veio em uma entrevista de Trey Parker, um dos criadores do desenho, para o Los Angeles Times.

“Nesta temporada, Eu quero o Cartman vestido de robô enchendo o Butters, porque pra mim isso é pão com manteiga de South Park: crianças sendo crianças e fazendo coisas ridículas e ultrajantes e não vendo o que Trumph fez ontem à noite”, disse.

“South Park trata de crianças sendo crianças e fazendo coisas ridículas e ultrajantes”

Na última temporada de South Park os criadores abordaram as eleições presidenciais que agitaram os Estados Unidos no ano passado. Eles focaram em Donald Trump, que no desenho era “interpretado” pelo Senhor Garrison, e ela não foi lá das melhores.

Matt Stone, o outro criador de South Park, disse: “Há duas temporadas fizemos as coisas do Diretor PC, isto foi como ficar fora da cidade mostrando o dedo médio. Sentimos uma mudança de cultura e ainda acho que estamos neste caminho… Agora estamos de malas prontas e no carro para voltar ao Colorado”.

A estreia da 21a temporada de South Park está marcada para o dia 23 de agosto no Comedy Central dos Estados Unidos.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários