James Gunn diz que vai rolar Guardiões da Galáxia 3

guardians-of-the-galaxy-2-reportedly-code-named-gu_rrjpGuardiões da Galáxia Vol. 2 ainda nem estreou e seu diretor já fala em uma terceira parte da franquia do Senhor das Estrelas e Cia. Em recente entrevista para o Completx James Gunn falou que com certeza haverá um terceiro filme, mas não confirmou se irá dirigi-lo.

Sobre a continuação ele disse: “Haverá Guardiões 3, com certeza”. Já sobre seu futuro na direção: “Estou tentando descobrir o que eu quero fazer realmente, isso é tudo. Eu tenho que descobrir quem eu quero ser e o que quero fazer nos próximos três anos da minha vida”.

Vale lembrar que James Gunn foi o responsável pela direção dos dois filmes e que os personagens também vão aparecer em Vingadores: Guerra Infinita que tem estreia programada para abril de 2018.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril e além de Gunn na direção, ainda conta com Zoe Saldana (Gamora), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Karen Gillian (Nebulosa), Bradley Cooper (Rocket), Groot (Vin Diesel), Dave Bautista (Drax) e Elizabeth Debecki (Ayesha) e Kurt Russell no elenco.

Confira trailers, imagens e mais notícias que publicamos aqui no Rock Noize sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2 entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários