Jamie Foxx é o novo Spawn nos cinemas

É isso aí mesmo que você leu! Nesta semana foi revelado que o vindouro filme do Spawn já tem sua estrela: Jamie Foxx vai dar vida ao Soldado do Inferno. Foxx também será um dos produtores ao lado de Jason Blum.

Spawn foi criado por Todd McFarlane e após ser traído por sua equipe de soldados é morto. No inferno faz um acordo com o Diabo para voltar a ver sua esposa, que já está em um relacionamento com seu melhor amigo. O novo filme terá a chancela da Blumhouse Productions e foi ele mesmo quem confirmou a informação.

Spawn surgiu em 1992 e foi um dos sucessos da McFarlane’s Image Comics, vendendo mais de 1.7 milhões de cópias. A adaptação da história do personagem para o cinema, de 1997, foi um fracasso de bilheteria. Na ocasião Michael Jai White foi o protagonista.

Ainda não se sabe quando o filme vai estrear, mas já se sabe que sua classificação será Rated-R, ou seja, para maiores de 18 anos. “Será um filme sobrenatural, como um monte de bons filmes assustadores”, disse McFarlane em entrevista no ano passado.

Jamie Foxx é velho conhecido de filmes de heróis. Ele interpretou Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014). O ator premiado também já esteve em filmes como Ali, Ray e Colateral.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários