Jared Leto faz homenagem emocionante a Chester Bennington no VMA 2017

487686705-e1500792220968No último domingo, 27, aconteceu o Video Music Awards 2017 e claro que durante a cerimônia rolaria uma homenagem a Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, que faleceu no dia 20 de julho. Chester se suicidou enforcado em sua casa.

Quem homenageou o cantor foi Jared Leto, líder do Thirty Seconds To Mars, que chegou a fazer uma turnê com o Linkin Park em 2014. “Testemunhar sua vida me ensinou coisas importantes, especialmente sobre trabalhar de forma implacável, perseguir seus sonhos e ser gentil e atencioso quando fizer isso”, disse.

Já muito emocionado, Leto disse: “Quando penso nisso, Chester, vejo seu rosto, que sempre estava sorrindo… penso na bondade com que ele me tratou. Penso em sua esposa e seus seis filhos incríveis. Penso em sua família, em sua banda, que eram realmente seus irmãos, lembro da sua voz – que era ao mesmo tempo feroz e delicada -, essa voz viverá para sempre”.

“Lembro da sua voz – que era ao mesmo tempo feroz e delicada -, essa voz viverá para sempre”

Veja o vídeo com a homenagem completa de Jared Leto a Chester Bennington abaixo. Aproveite para conferir a nossa homenagem ao vocalista do Linkin Park entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários