Jared Leto fala sobre documentário do 30 Seconds To Mars

Jared Leto, líder do 3o Seconds To Mars, falou na semana passada à Rolling Stone sobre “Artifact”, documentário que mostra a luta da banda contra a gravadora EMI.

“Esse processo [gravação do disco e problema com a gravadora] foi muito real. Ele não foi apenas mais um álbum”, disse Leto.

“Era uma possibilidade muito real dever 30 milhões de dólares a uma empresa. Ter a nossa música e o nosso álbum nos tribunais sem ver a luz do dia e nossas carreiras e sonhos destruídos”, completou.

O documentário feito na época em que o grupo lançou “This Is War” em meio a uma batalha judicial de US$ 30 milhões de dólares contra a gravadora EMI, foi dirigido por Leto e está disponível em diversas plataformas digitais desde o início de dezembro.

“Eu realmente não queria fazer um filme e compartilha-lo focando em nós mesmos, em nossas vidas, de uma forma tão pessoal e reveladora. Mas eu tinha uma história para contar e para compartilhar com o mundo”, finalizou.

Assista ao trailer de “Artifact” do 30 Seconds To Mars clicando aqui.

A banda volta ao Brasil em 2014 depois de poucos meses de seu show no Rock In Rio. Saiba mais sobre isso nesse endereço.

 

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários