Jared Leto fala sobre o novo álbum do Thirty Seconds To Mars

axelle-bauer-griffin1Na semana passada Jared Leto confirmou que o Thirty Seconds To Mars vai lançar seu novo álbum em 2017. Aproveitando a onda ele resolveu falar sobre o que vem por ai e deixar os fãs ainda mais na expectativa. Leto disse que o disco será muito diferente do anterior, “LOVE LUST FAITH + DREAMS” (2013), e que está cada vez mais perto de ser finalizado.

“Acho que nosso último álbum foi meio que uma ponte entre o que fizemos antes dele e o que estamos fazendo hoje. Este álbum é muito, muito diferente”, disse.

O líder do Thirty Seconds To Mars ainda falou o quão excitante é fazer um novo disco e se mostrou muito animado: “Eu acho que é excitante. Toda vez que você tem que fazer um álbum, escreve uma música, você tem que redefinir suas habilidades, tem que reimaginar e experimentar, e fazer escolhas”.

Ele completou dizendo que acha tudo isso muito bom: “Acredito bastante que isso é muito bom para você deixar o passado e explorar novos territórios, então é o que estamos fazendo”.

Leto ainda foi perguntado se poderia descrever o disco em três palavras e ele disse que “é muito sexual”, sem dizer exatamente o que isso significa.

Atualmente, além de trabalhar no álbum novo do Thirty Seconds To Mars, Jared também promove o filme Esquadrão Suicida em que interpreta o Coringa. O longa estreou na última quinta-feira e ainda conta com Margot Robbie, Will Smith e muitos outros no elenco. Clique aqui e confira tudo que publicamos sobre o filme.

 

Foto: Axelle Bauer-Griffin/Getty Images (Divulgação)

Comentários