Jared Leto vai interpretar dono da Playboy em cinebiografia

leto-hefnerJared Leto continua investindo pesado em sua carreira nos cinemas. O líder do Thirty Seconds To Mars vai interpretar o recém falecido Hugh Hefner, dono da Playboy. As informações foram reveladas pelo The Hollywood Reporter.

Hefner faleceu no último dia 28 de causas naturais, segundo relatório que saiu nesta terça-feira, 3. Sua cinebiografia também já tem diretor, será Brett Ratner que dirigiu a trilogia A Hora do Rush, X-Men: O Confronto Final e Dragão Vermelho.

“Eu realmente acredito que Leto pode fazê-lo. Ele é um dos grandes atores de hoje”

Sobre Jared Leto, ele disse: “Eu realmente acredito que Leto pode fazê-lo. Ele é um dos grandes atores de hoje. Temos imagens suficientes de Hef e Leto poderá obter tantas informações quanto quiser”. Atualmente Jared Leto está para estrear Blade Runner 2049, continuação do clássicos dos anos 80.

O vocalista e ator já tem uma carreira sólida no cinema, incluindo um Oscar e um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Clube de Compras Dallas. Em sua filmografia têm trabalhos menores em filmes como Garota Interrompida, Clube da Luta e Psicopata Americano.

Mais recentemente ele atuou como Coringa em Esquadrão Suicida ao lado de nomes como Will Smith e Margot Robbie. Aproveite e confira mais notícias musicais e cinematográficas do Jared Leto entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários