Jason Momoa: ator deixa O Corvo e estreia de Aquaman é antecipada

Duas novidades para os fãs de Jason Momoa, uma ruim e outra boa. O ator confirmou em sua conta no Instagram que deixou o elenco de O Corvo, além dele o diretor também saiu da produção. Já a boa notícia é a antecipação da estreia de Aquaman.

Segundo a mídia internacional Momoa e Corin Hardy deixaram O Corvo por “divergências criativas e financeiras” com o produtor Samuel Hadida. Agora, segundo a mídia internacional a produção deve ser mesmo cancelada.

“Esperei 8 anos por esse papel dos sonhos… Infelizmente posso ter que esperar mais 8”

O ator falou em seu Instagram sobre isso: “Esperei 8 anos por esse papel dos sonhos… Infelizmente posso ter que esperar mais 8… Este filme precisa ser feito. Para os fãs. Desculpem. Eu não posso fazer nada além do que esse filme merece e precisa de amor”.

O longa será baseado no quadrinho O Corvo lançado em 1989 pela Caliber Comics e que vendeu 750 mil cópias ao redor do mundo e também deu origem aos filmes dos anos 90. No filme original Eric Draven foi interpretado por Brandon Lee e a direção foi de Alex Proyas. O Corvo deu origem a três sequências: A Cidade dos Anjos (1996), A Salvação (2000) e Vingança Maldita (2005).

Já sobre o filme solo do Aquaman, a produção teve a estreia antecipada no Brasil para o dia 13 de dezembro. Nos Estados Unidos ele chegará apenas no dia 21. Momoa vai reviver o papel que interpretou em Liga da Justiça, dessa vez como protagonista.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários