Jason Statham quebra o pau com um tubarão gigante em Megatubarão; assista o trailer

Não sei vocês, mas vendo o trailer de Megatubarão eu tive aquela famosa sensação de “já vi isso”, principalmente pelo meu vício em “canais de bicho” e afins e, é claro, em tubarões. Isso também me leva a ter visto inúmeros filmes do gênero (dá pra chamar assim, né?) incluindo o fatídico Águas Rasas.

Bom, neste filme você mistura tudo isso e aí somente um fortão bad ass da atualidade pra enfrentar um tubarão de 20 metros e 50 toneladas, não é mesmo?

Jason Statham foi escalado para viver o mergulhador Jonas Taylor que fica preso com sua equipe nas profundezas do Oceano Atlântico e acaba por enfrentar o Megatubarão, que é um Megalodon (ou Megalodonte), um bichão lendário que até ganhou um documentário fake no Discovery anos atrás.

A premissa aqui é essa, a do enfrentamento – que vale dizer, já aconteceu uma vez -, mas também rolam aquelas cenas bonitas da farofada na praia e “do nada” o tubarão resolve sair destruindo tudo, como é típico e cliché nos filmes onde os perigos vêm do mar.

O filme pretende explorar a lenda e se levar a sério, mas a gente sabe que não é assim. Vá assistir tão despretensiosamente tanto quanto assistiu No Fundo do Mar nos anos 90 ou os divertidos e igualmente toscos Sharknado (que por sinal vai acabar depois do sexto filme) mais recentemente.

Megatubarão estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de agosto e além do trailer foi divulgado um pôster bem bacana, confira tudo abaixo e atente-se para o cachorrinho.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários