Joaquin Phoenix está “à frente” para interpretar o Coringa em filme solo, diz diretor

20180208-coringaA produção do filme solo do Coringa está cada vez mais saindo do Papel. Nesta semana a Variety publicou uma matéria que colocou mais um grande ator possivelmente dentro do elenco do filme solo do Coringa que está sendo produzido pela Warner Bros.

De acordo com a publicação o diretor Todd Phillips (Se beber, não case) teria dito que o ator Joaquin Phoenix estaria “à frente” de outros atores para interpretar o principal antagonista do Batman. Vale dizer que antes quem estava cotado – ainda está -, para assumir o papel era Leonardo DiCaprio.

Ainda segundo o site Phoenix daria vida a um Coringa que nada teria a ver com o Universo Estendido da DC nos cinemas. O ator teria se encontrado com Todd Phillips no ano passado e recebido o convite. Esta seria a primeira incursão dele nos filmes de super-heróis da DC, o que já poderia ter acontecido, já que ele foi cotado para o papel de Lex Luthor em Batman v Superman: A Origem da Justiça. O papel acabou ficando com Jesse Eisenberg (A Rede Social).

Outra informação, esta que já circula há um bom tempo, é que de o longa seria produzido por ninguém menos do que Martin Scorsese – parça de DiCaprio, diga-se de passagem -, e que o co-roteirista seria Scott Silver. Na época a informação era de que Scorsese trabalharia no filme sobre a origem do Coringa.

Até o momento nenhuma informação foi confirmada pela Warner, o que deve acontecer em breve. O último intérprete do vilão foi Jared Leto em Esquadrão Suicida e o ator voltará ao papel na continuação do filme estrelado por Will Smith e Margot Robbie.

Um outro filme do Coringa pode figurar em algum momento nessa história toda já que o estúdio também estaria pensando em um “origem”, que contaria a sua história do início e estaria buscando um ator mais jovem para o papel. A Arlequina também pode ganhar um spin-off para chamar de seu em algum momento.

Confusões à parte, os planos da DC e da Warner para os cinemas estão se estruturando. No meio disso tudo ainda teremos mais um filme solo da Mulher-Maravilha e também do Aquaman e do Batman. Todos com os atores que já interpretam os heróis: Gal Gadot, Jason Momoa e Ben Affleck, respectivamente.

Só pra lembrar: o Coringa já ganhou vida nos cinemas com Jack Nicholson em Batman (1989), com Heath Ledger em Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008) e Jared Leto em Esquadrão Suicida (2016).

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários