Jon Bernthal, o Justiceiro, fala sobre Kevin Spacey: “Perdi o respeito por ele”

punisher-promo-largeA barra não está nada limpa para Kevin Spacey desde a primeira acusação de tentativa de abuso sexual e tantas outras de abusos que vieram depois. Nesta semana quem falou sobre o comportamento dele foi o ator Jon Bernthal, intérprete do Justiceiro.

Jon contracenou com Kevin no filme Em Ritmo de Fulga e contou como era o comportamento do ator de House of Cards no set de filmagens. Confira o que Bernthal disse abaixo.

“Eu não estava o tempo todo lá [no set] para julgar uma situação assim. Ele realmente me mostrou um caminho errado. Achei que ele era um valentão… Eu realmente não me importava com a maneira como ele se comportava com algumas pessoas no set”, disse.

Bernthal completou dizendo: “Eu acho que ele estava agindo com as pessoas que de alguma forma… Cara, se ele falasse daquela forma com uma mulher eu teria dito ou feito algo”.

O Justiceiro ainda disse que perdeu o respeito por Spacey: “Eu só lembro de perder uma tonelada de respeito por ele. O tipo de homem que ele era quando conheci, trabalhar com ele me fez perder todo o respeito por ele e fiquei enormemente desapontado”.

Parece que não foi apenas Bernthal que perdeu o respeito por Kevin Spacey. Recentemente o Netflix se pronunciou dizendo que o ator está fora na sexta temporada de House of Cards – que está com a produção suspensa.

Além disso, os responsáveis pelo serviço também anunciaram que não irão trabalhar em qualquer outra produção que envolva Spacey.

Atualmente Jon Bernthal está se preparando para o lançamento da primeira temporada do Justiceiro, série justamente do Netflix, que estreia no fim do mês. Aproveite para conferir tudo que publicamos sobre ela entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários