Justin Bieber diz que “tornou Marilyn Manson relevante novamente”

Justin-Bieber-and-Marilyn-Manson-920x584Tá. Bom, vamos lá… Justin Bieber e Marilyn Manson até pareciam amiguinhos, né pessoal, afinal o cantor pop já apareceu usando uma camiseta do Manson que devolveu a gentileza usando uma dele e por aí vai, mas como se não bastasse…

Em julho desse ano Bieber começou a vender modelos vintage de camisetas do Marilyn Manson, mas com seu nome nelas e disse que o roqueiro concordou com isso. Pra vocês terem uma ideia uma camiseta saia por 200 libras, tipo mais de 800 reais, nos shows dele.

Tá, beleza, mas como sempre existe espaço pra mais cagada, o cantorzinho encontrou com Manson certa vez, vestindo uma das camisetas, e disse: “Eu te tornei relevante novamente”. Mas é claro que Marilyn Manson respondeu, né?

“Ele cometeu um erro grave ao me dizer isso. Ele foi um verdadeiro pedaço de merda arrogante ao me dizer isso. Ele também é um cara muito sensível e que fala tocando em você”, disse.

“Ele cometeu um erro grave ao me dizer isso. Ele foi um verdadeiro pedaço de merda arrogante”

Manson terminou a história: “Eu disse a ele que iria na sua passagem de som no Staples Center para cantar ‘Beautiful People’. Ele acreditou que eu iria aparecer, afinal ele era tão estúpido”.

De acordo com Marilyn Manson, ele ainda ficou com os ganhos da venda das camisetas e disse que o staff de Justin Bieber não questionou a decisão: “Eles nem sequer lutaram, era como ‘sabemos que cometemos um erro, então aqui está o dinheiro’”.

Tá.

Vale dizer que nesta semana Marilyn Manson anunciou o lançamento do seu novo álbum de estúdio. Confira músicas novas, veja a capa e mais notícias que publicamos sobre ele entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários