Kevin Spacey está suspenso de House of Cards

kevin spaceyRecentemente vocês viram aqui no Rock Noize que Kevin Spacey foi acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp. De acordo com Rapp ele sofreu uma tentativa de abuso por parte de Spacey em 1986, quando tinha apenas 14 anos, durante uma festa.

A notícia caiu como uma bomba no mundo do entretenimento já que o ator é astro de House of Cards, uma das séries mais bem-sucedidas da história do Netflix, que a produz em parceria com a Media Rights Capital (MRC). Spacey acabou sofrendo outras acusações durante os últimos dias.

Depois de tudo isso e equipe da série do Netflix se posicionou dizendo que estavam “profundamente perturbados” com a primeira revelação. Além disso o serviço anunciou a paralisação da sexta temporada da série, que estava em produção atualmente.

Agora a informação que chega – via Variety -, é de que a MRC decidiu por suspender Kevin Spacey da série. Ainda de acordo com o site, a decisão foi tomada na noite da última sexta-feira, 4. O Netflix por sua vez anunciou que não irá mais trabalhar em produções, incluindo House of Cards, com Kevin Spacey no elenco.

O serviço ainda disse que a produção de “Gore”, cinebiografia do escritor e romancista Gorel Vidal, que teria Spacey como personagem principal também está paralisada. A direção do Netflix ainda confirmou que vai continuar trabalhando com a MRC para decidirem qual será o melhor caminho para House of Cards.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários