Kevin Spacey será investigado por abuso sexual ocorrido em 2005

kevin spaceyÉ meus amigos, agora parece que a situação azedou de vez para Kevin Spacey. Nas últimas semanas vocês têm acompanhado aqui no Rock Noize que o ator duas vezes ganhador do Oscar tem sofrido diversas acusações de assédio e abuso sexual, mas agora ele será realmente investigado.

Agora a investigação parte da Scotland Yard, polícia especial do Reino Unido, que já tinha se pronunciado que iria investigar acusações, mas agora a investigação corre para um dos fatos. A acusação data de 2005 quando Spacey era diretor artístico do Old Vic Theatre situado no bairro de Lambert em Londres.

Os responsáveis pelo teatro disseram que nos últimos tempos ouviram cerca de 20 alegações de má conduta de Kevin Spacey durante o tempo que ele trabalhou por lá. O vice presidente do teatro alegou não ter conhecimento as atitudes do ator durante o período dele como diretor artístico.

Mais detalhes das investigações não foram divulgadas, o que se sabe é que a Child Abuse and Sexual Offences Command, uma instituição que trabalha para erradicar os assédios e abusos sexuais contra menores, também está trabalhando com a Scotland Yard no caso.

Durante o último mês Kevin Spacey foi um dos principais alvos de acusações de assédio e abusos sexuais em Hollywood. Tudo começou com o ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery), que acusou o astro de assédio sexual em 1986, quando ele tinha 14 anos e Spacey 26.

Inclusive o ator sofreu sérias sansões como a do Netflix que parou a produção da sexta temporada de House of Cards, onde ele era a estrela, e comunicou que não irá trabalhar em nenhuma produção em que Spacey estiver envolvido.

Ele também teve um prêmio honorário retirado pelo Emmy, principal premiação da TV no mundo. Recentemente o cantor Morrissey disse que o ator foi “atacado injustamente“, já Jon Bernthal, astro da série Justiceiro, disse que “perdeu o respeito por ele“.

E vocês, o que acham do caso de acusações de má conduta, assédio e abuso sexual contra Kevin Spacey? Deixem duas opiniões nos comentários!

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários