King in the Belly lança novo single baseado em pessoas que se conheceram no Tinder; vem conferir

Em parceria com a Ditto Music Brasil a banda australiano-brasileira King in the Belly lançou nesta semana seu novo single, a música Intimate Strangers. Ela já está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo Spotify, Deezer, ITunes e YouTube.

Antes eles já tinham lançado as músicas Magic Town e Let’s Go e vocês podem conferir ambas aquiIntimate Strangers é bem pesada e foi inspirada em um caso de polícia ocorrido na Austrália em 2016 que abalou o país.

“Um indivíduo conheceu uma mulher no Tinder, os dois foram para o seu apartamento e, após muita bebida e sexo, entraram em uma briga, até que após ser agressivamente atacado, ele a trancou para fora da varanda. A mulher tentou descer para o apartamento de baixo, acabou caindo e morrendo”, disse o baixista Luke Kiernan.

O vocalista e guitarrista Ted Bertoloni confirmou que a faixa estará no primeiro álbum da King in the Belly que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018. Além de Luke e Ted, o King in the Belly também conta, em sua formação, com Diogo Silvério (guitarra) e Vinícius Boareto (bateria).

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários