Kirsten Dunst critica os filmes recentes do Homem-Aranha

spider-man-kiss-mary-jane-watson-996776Nesta semana a eterna Mary-Jane Watson resolveu falar sobre os filmes mais recentes do Homem-Aranha. Kirsten Dunst protagonizou a primeira trilogia do aracnídeo entre 2002 e 2007 e falou poucas e boas a respeito dos atuais, no auge dos filmes de super-heróis.

“Nós fizemos os melhores, então quem se importa?”, disse ela. “Você pode fazer tudo que quiser. Eles só estão fazendo isso por dinheiro. É óbvio. Entende o que eu digo?”, completou a atriz que protagonizou com Tobey Maguire os filmes em 2002, 2004 e 2007.

“Nós fizemos os melhores, então quem se importa?”

Em 2012 saiu O Espetacular Homem-Aranha e em 2014 O Espetacular Homem-Aranha 2, ambos protagonizados por Andrew Garfield e Emma Stone. Eles também foram alvos de Dunst: “Eu não me importo. Todo mundo gosta dos nossos Homem-Aranha. Vamos lá, estou certa ou não? Prefiro estar nos primeiros do que nesses novos”.

No próximo dia 7 de julho estreia Homem-Aranha: De Volta Ao Lar que traz Tom Holland no papel principal. Este é o primeiro filme solo do Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico da Marvel. Sua primeira aparição foi em Capitão América: Guerra Civil.

Aproveite e confira outras notícias sobre o novo filme do Homem-Aranha aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários