Kirsten Dunst, Elle Fanning e Nicole Kidman estrelam remake dirigido por Sofia Coppola

kd_sc
Kirsten Dunst e Sofia Coppola

O último longa da diretora foi ‘Bling Ring: A Gangue de Hollywood’, em 2013, e parece que ela encontrou sua próxima empreitada; o remake do filme estrelado pelo grande Clint Eastwood, em 1971, ‘O Estranho Que Nós Amamos’.

Trata-se de um romance situado em plena guerra civil americana, e apesar de ser o primeiro remake dirigido por ela, as apostas são altas, já que a diretora obteve grande sucesso com a adaptação do livro de ‘As Virgens Suicidas’ para o cinema,  sem mencionar sua enorme recreação e repaginação da na história de Maria Antonieta, também adaptada para o cinema.

Pode-se dizer que a diretora Sofia Coppola faz parte daquele time de profissionais que apostam nos mesmos atores por diversas vezes, e como diz o ditado, em time que está ganhando, não se mexe!

Quanto ao elenco, podemos começar por Kirsten Dunst, figurinha carimbada nas grandes telas de cinema, atuou sob comando da diretora em duas ocasiões: ‘As Virgens Suicidas’ e ‘Maria Antonieta’. Já Elle Fanning foi pupila de Coppola no filme de 2010 ‘Um Lugar Qualquer’.

Juntando-se ao time, Nicole Kidman, que trabalhará pela primeira vez ao lado de Coppola. O elenco principal ainda não foi completamente selecionado, mas é esperado, para o papel de ator principal, alguém do porte de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia).

Vale lembrar que Coppola é conhecida por criar trilhas sonoras fantásticas para seus filmes, sempre com uma pitada revigorante de indie rock. Além disso, a diretora já tem um Oscar na manga, pelo inesquecível trabalho em ‘Encontros e Desencontros’ de 2003, quando o filme levou o Oscar de melhor roteiro original.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários