Com membros do Korn e Avenged Sevenfold, Linkin Park fará tributo a Chester Bennington

21761403_10155648612986788_6809116158973700616_nO Linkin Park havia divulgado que faria um show em tributo a Chester Bennington com inúmeras participações especiais. Nesta semana a banda divulgou que a apresentação acontece no dia 27 de outubro no Hollywood Bowl em Los Angeles.

Pois bem, algumas participações já foram confirmadas, são elas: Jonathan Davis, vocalista do Korn, M. Shadows e Synyster Gates, vocalista e guitarrista do Avenged Sevenfold respectivamente, e um dos membros do Bring Me The Horizon, que ainda não foi confirmado mas deve ser o vocalista Oli Sykes.

ATUALIZAÇÃO: Também foram confirmados membros do Blink 182 e Shavo Odadjian, Daron Malakian e John Dolmayan, baixista, guitarrista e baterista do System of a Down, respectivamente.

Outras atrações devem ser confirmadas em breve, fiquem ligados aqui no site para saber tudo! Caso você esteja lá por Los Angeles no dia 27 de outubro e quiser comparecer ao show, a venda de ingressos está acontecendo neste link.

Chester Bennington foi encontrado morto em sua casa no dia 20 de julho e informações posteriores confirmaram que a morte foi em decorrência de suicídio. O vocalista do Linkin Park se enforcou e com isso a banda cancelou toda a sua turnê de promoção do álbum “One More Light” que semanas antes passou pelo Brasil. O grupo foi a atração principal do Maximus Festival 2017.

 

Foto: Linkin Park/Divulgação

Comentários