Krysten Ritter falou sobre a participação de Jessica Jones em Os Defensores! Confira

how-jessica-jones-star-krysten-ritter-crushed-her-audition-to-be-marvels-next-female-superheroA série d’Os Defensores está cada vez mais tomando forma. Depois da Entertainment Weekly divulgar imagens exclusivas do set de filmagens na semana passada (veja aqui), a atriz Krysten Ritter falou sobre a participação de Jessica Jones, sua personagem, na série.

De acordo com Ritter, Jessica está passando por um momento onde lida com a fama por ter vencido Killgrave e fazer um trabalho em equipe com o Demolidor, seu velho conhecido Luke Cage e também Punho de Ferro. Veja o que ela falou abaixo.

“Para ser honesta, ela muda de um lado para o outro. Ninguém é melhor amigo nos Defensores, é um trabalho de equipe relutante. Ela [Jessica Jones] ainda está lidando com o sucesso, e não muito bem. As pessoas querem que ela trabalhe com eles e ela está começando um monte de coisas e não está preparada para nenhum deles.”

Krysten completou dizendo: “Ela não mudou, mas seu ambiente sim e não há manual sobre como lidar com o trabalho sendo tão popular”.

Os Defensores estreia no Netflix no segundo semestre deste ano, antes teremos a oportunidade de ver o Punho de Ferro em ação, no primeiro semestre. Também veremos em 2017 a série solo do Justiceiro que já está em produção. Já a segunda temporada de Jessica Jones estreia apenas em 2018, assim como a terceira do Demolidor, que deve ter uma participação da equipe.

Os Defensores terá em seu elenco Charlie Cox como Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter fará Luke Cage e Finn Jones interpreta Punho de Ferro. Os quatro darão vida ao grupo de heróis e que enfrentará uma vilã interpretada por Sigourney Weaver, a série ainda terá Rosario Dawson como Claire Temple e as personagens Misty Knight (Luke) e Karen Page (Demolidor).

Foto: Divulgação/Internet

Comentários