Landau divulga clipe em homenagem a Freddie Mercury! Assista

landauO multi-artista Landau divulgou nesta semana o clipe de Seaside Rendezvous em homenagem aos 25 anos da morte de Freddie Mercury. Segundo o músico, a faixa teve inspiração em Gene Kelly. O belíssimo clipe você pode assistir abaixo.

“Enquanto pesquisava as referências tanto para gravar a música quanto para definir o formato do clipe, descobri que Freddie Mercury adorava artistas como Gene Kelly e Fred Astaire, daí não tivemos escolha, o clipe teria que ser algo neste sentido”, disse Landau.

A ideia da releitura veio pelo convite do produtor Rogerio Utrila, idealizador da coletânea “Bismillah” na qual a versão Seaside Rendezvous em homenagem ao vocalista e líder do Queen está sendo lançada.

Sob a regência do maestro Tiago Mineiro no piano, Paulo Garcia no contrabaixo, e Paulo Senoni na produção musical, Landau gravou a bateria e os vocais.  A atriz Gabi Roncatti que também é bailarina de formação, protagoniza a composição do trabalho, enquanto o diretor de cena Gustavo Frandoloso contribui para o autêntico resultado.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários