Lauryn Hill retorna ao Brasil para mega show em São Paulo

Se você acompanha o Rock Noize sabe desde o ano passado que a Lauryn Hill vai se apresentar no Brasil em 2019. E não é qualquer show não! A ícone do R&B toca por aqui em única apresentação que será realizada em São Paulo e todas as informações estão abaixo.

Lauryn vem ao país e se apresenta no Espaço das Américas no dia 3 de maio para comemorar os 20 anos do seu maior disco: “The Miseducation of Lauryn Hill”. Foi com este trabalho e como artista solo ela explodiu para o mundo com músicas como Doo Wop (That Thing) e Everything Is Everything.

Ela começou a cantar como a única integrante feminina do The Fugees, banda recordista de vendas, sendo o segundo artista mais vendido do R&B desde Michael Jackson. Após isso, Ms. Lauryn Hill se lançou em sua carreira sol, com o lançamento do aclamado álbum.

Os ingressos para esta grande noite já estão sendo vendidos. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV).

Serviço – Lauryn Hill | Espaço das Américas 

Show: Lauryn Hill no Espaço das Américas
Data: 3 de maio de 2018 (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 23h 
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Acesso para deficientes: sim
Ingressos:PISTA: A partir de R$ 340,00 | Pista Premium: ESGOTADO!
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários