Leonardo DiCaprio cotado para novo filme do Coringa

dicaprio-joker-759Nas últimas semanas vocês têm visto aqui no Rock Noize que a DC e a Warner planejam um novo filme do Coringa. O longa vai contar a origem do principal antagonista do Batman e terá ninguém menos do que Martin Scorsese como produtor.

Agora a notícia que surge é que as duas querem reeditar uma parceria de sucesso nos cinemas entre Scorsese e seu ator favorito: Leonardo DiCaprio. De acordo com fontes do The Hollywood Reporter, a Warner estaria trabalhando para fazer o ator de O Lobo de Wall Street assumir um papel no filme.

Ainda não ficou claro que papel DiCaprio fará no projeto, já que as primeiras notícias davam conta de que a DC e o estúdio querem alguém mais novo, por isso até mesmo Jared Leto – que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida – teria sido descartado.

Ainda de acordo com a publicação, os termos de um contrato para Leonardo DiCaprio se juntar ao elenco ainda não foram desenvolvidos e Martin Scorsese estaria trabalhando em uma forma de convencer o ator a participar do longa. Eles trabalharam juntos no já citado O Lobo de Wall Street, O Aviador, Gangues de Nova York e O Regresso.

A direção do filme sobre a origem do Coringa será de Todd Phillips e recentemente o ator e lutador de MMA – e amigo de Phillips – disse em entrevista que o filme “será muito, muito obscuro”. Informações oficiais devem ser divulgadas em breve, fiquem ligados.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários