Liam Gallagher cancela show solo em São Paulo

É meus amigos, a coisa não está fácil lá pelos lados do Liam Gallagher. Depois de abandonar o show que fazia no Lollapalooza Chile no último fim de semana após apenas quatro músicas, agora ele confirma o cancelamento do show solo que faria na Audio Club em São Paulo.

“Em função de uma infeção respiratória e febre, o médico me recomendou o mínimo de 48 horas de descanso. Infelizmente, terei que cancelar o show na Audio, na quarta, dia 21 de março. Entretanto, os ingressos serão válidos para o show no dia seguinte no Autódromo de Interlagos ou, como alternativa, o reembolso poderá ser solicitado”, disse ele em comunicado.

“Médico me recomendou o mínimo de 48 horas de descanso”

O show a que ele se refere é um dia especial do Lollapalooza Brasil realizado por um dos patrocinadores na quinta-feira, 22. Além deste show, Liam também se apresenta no festival no domingo, 25, mesmo dia que o The Killers, Lana Del Rey, entre outros.

Abaixo confira as informações completas sobre reembolso do show do Liam Gallagher em São Paulo.

Os clientes que adquiriram seus ingressos para tal apresentação poderão assistir ao show do cantor no Ônix Day, no Autódromo de Interlagos, dia 22 de março, às 19h45, mediante apresentação do ingresso da apresentação cancelada na Audio. Os ingressos não serão aceitos para acesso ao festival nos dias 23, 24 ou 25 de março.

Caso o cliente deseje, poderá solicitar o reembolso entre os dias 26 de março de 2018 até o dia 26 de abril de 2018, conforme política abaixo:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

2) Compras efetuadas pela Internet:
a. O reembolso deverá ser solicitado, dentro do prazo estipulado, na Central de Relacionamento da Tickets For Fun, pelo link https://goo.gl/5T6oTL, com o título “REEMBOLSO” ou através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h,
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra;
c. Seguir com demais instruções que serão enviadas pela Central de Relacionamento Tickets For Fun.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários