Liam Gallagher fala sobre reunião do Oasis: “somos melhores juntos”

Liam-Gallagher-e-Noel2Será que agora vai, amigos? Nesta semana em uma entrevista para o podcast da Rolling Stone Liam Gallagher falou que ele e seu irmão Noel são “melhores juntos”, entre outras coisas que indicam que ele gostaria de uma reunião do Oasis.

Atualmente ambos estão trabalhando em seus novos discos, Noel vai lançar o terceiro com o High Flying Birds e Liam em seu primeiro solo depois de dois com a banda Beady Eye, que formou em seguida ao término do Oasis. Ambos serão lançados neste segundo semestre.

“Eu preferia falar de um álbum do Oasis do que de um álbum solo do Liam”, disse o vocalista. Liam também aproveitou para dar um cutuco na imprensa inglesa, tradicionalmente sensacionalista quando fala dos irmãos e da volta do grupo.

“Eu preferia falar de um álbum do Oasis do que de um álbum solo do Liam”

“A imprensa inglesa parece pensar que eu falo disso [da volta do Oasis] para dar esperança aos fãs e em seguida falo para derrubar essa esperança”, disse. “Tudo que eu disse outro dia para a Beats Radio era que para que voltássemos teríamos que voltar a ser amigos e irmãos antes”, completou.

Ele finalizou a entrevista: “Eu sei que ele está em turnê com o U2 tocando para um terço do estádio, meio vazio, quando ele conseguiria [tocar para um estádio cheio] com seu irmão… Nós somos melhores juntos”.

Liam Gallagher já tem divulgado suas primeiras músicas solo e seu disco vai se chamar “As You Were” e o lançamento está programado para o dia 6 de outubro. Já Noel Gallagher se prepara para vir ao Brasil com o U2 e seu novo trabalho sai no dia 9 de novembro.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários