Limonge lança o seu novo álbum “Nem Todos São Como Astronautas”! Vem ouvir

limonge

O cantor, compositor e multi-instrumentista paulista Limonge lançou no mês passado o seu segundo disco “Nem Todos São Como Astronautas”, sucessor do álbum “Éramos Nós, Sempre Seremos”, e que você confere aqui no Rock Noize.

“O dia a dia não é fácil, muitas vezes pensamos em desistir, mas assim como eu, você também não está sozinho e vai conseguir”

Esse novo trabalho mostra muito a luta diária que todos passam, de se perceber no mundo, de entender os momentos de frustração, de tentar de alguma forma absorver o que está acontecendo e lutar para seguir em frente carregando o melhor de tudo que vivenciou: “O dia a dia não é fácil, muitas vezes pensamos em desistir, mas assim como eu, você também não está sozinho e vai conseguir, é essa a mensagem que quero passar”, comenta Limonge.

O disco é o seu primeiro em estúdio, gravado entre os meses de julho e agosto de 2017. E contou com a ajuda dos fãs por meio de um financiamento coletivo. A produção é assinada por Rodrigo Cunha e Juan Lacerda, além do próprio músico. Contando ainda com Biel Silva nas baterias e participações de Rafael Costa (Bola e Zimbra), Tai Coutinho, Camis e Felipe D’Orazio.

Ouça “Nem Todos São Como Astronautas”:

Foto: Patricia Scavone (Divulgação)

Comentários