Linkin Park cancela turnê e fãs doam reembolso para instituições de prevenção ao suicídio

chester-benningtonOlha só que atitude linda dos fãs do Linkin Park. Depois da morte de Chester Bennington na última quinta, 20, o grupo foi forçado – obviamente – a cancelar sua atual turnê que promovia o álbum “One More Light” e os fãs começaram a receber o reembolso dos ingressos comprados.

Alguns fãs da banda estão doando o dinheiro recebido pelo cancelamento das apresentações para instituições de prevenção ao suicídio. O próprio Linkin Park em seu site oficial faz uma campanha para que as pessoas ajudem que está pensando ou já tentou se suicidar.

Chester Bennington foi encontrado em sua casa, em Palos Verdes (Califórnia) e de acordo com os laudos policiais e médicos, ele morreu vítima de enforcamento, ou seja, tirou a própria vida. O vocalista tinha 41 anos e deixou sua esposa Talinda e seus seis filhos.

O Linkin Park estava se preparando para a perna norte-americana da sua turnê que começaria com um show em Boston e após a morte do cantor e passada a comoção o grupo cancelou seus shows solo e também a turnê com o Blink 182.

Aproveite para conferir a bela carta que o Linkin Park fez se despedindo de Chester e a matéria especial que fizemos sobre a morte do cantor e de Chris Cornell, que também se suicidou da mesma forma que Bennington há dois meses, entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários