Lionsgate anuncia parque temático com atrações de Jogos Mortais, Crepúsculo e Jogos Vorazes

Lionsgate_Logo_Horror_VersionMais um parque temático será aberto em breve. A produtora Lionsgate anunciou que também terá um parque para chamar de seu e recebeu o nome de Lionsgate Movie World. Ele só vai ficar um pouquinho longe, será construído na Coreia do Sul.

O parque fará parte do complexo de Jeju Shinhwa que tem certa de 1,3 milhões de metros quadrados. A produtora também anunciou que o Lionsgate Movie World terá atrações de filmes como Jogos Mortais, Crepúsculo, Jogos Vorazes, Divergente e até do próximo Robin Hood. A inauguração acontece em 2019.

“Temos o prazer de nos associar com os nossos amigos da Landing International, um dos principais desenvolvedores da Ásia… Nossos parceiros estão criando um resort de classe mundial que será a casa perfeita para o nosso parque temático. O Lionsgate Movie World promete ser uma das joias da coroa”, disse Jon Feltheimer, presidente da Lionsgate.

“O Lionsgate Movie World promete ser uma das joias da coroa”

A Lionsgate Entertainment é um grupo canadense fundado em 1997 e que tem a Lionsgate Films. A produtora ficou famosa por ter em seu portfólio os filmes que falamos acima e muitos outros como Power Rangers (2017), Os Mercenários, Cabana, Abismo do Medo e Truque de Mestre.

Veja abaixo uma arte de como será o completo de Jeju Shinhwa onde ficará o Lionsgate Movie World.

southkoreathemepark

Foto: Divulgação/Internet

Comentários