Loki e Feiticeira Escarlate podem ganhar séries no serviço de streaming da Disney

Desde que o lançamento do serviço de streaming da Disney foi confirmado muito se fala em como vai ficar o Universo Cinematográfico da Marvel. Claro que um é streaming e o outro é cinema, mas das duas empresas a gente pode esperar tudo.

Pois bem, agora parece que começa a surgirem os números dessa equação e ao que tudo indica – de acordo com a Variety -, alguns personagens não-centrais das tramas cinematográficas vão estrelar suas próprias produções. Por hora são apenas dois.

Segundo o site quem está na frente para encabeçar as séries solo são Loki e Feiticeira Escarlate. A outra boa notícia é que os atores originais, Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen, estarão de volta em seus papéis. Oficialmente nada ainda foi confirmado.

Ainda de acordo com a publicação os fãs não devem esperar por nomes como Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans) aparecendo nas séries, mas já estão sendo especulados que personagens como o Falcão (Anthony Mackie) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) podem aparecer.

Não se sabe mais nada sobre o que vem por aí, apenas que as séries devem ter de seis a oito episódios e que a Marvel Studios vai investir uma dinheirama enorme. Algo que também é certo é que elas vão fazer frente às séries da Casa das Ideias com o Netflix: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

O serviço de streaming da Mouse House será lançado no final de 2019 e além das produções em parceria com a Marvel, também terá os desenhos da Pixar, Star Wars e muito mais. Fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo.

Aproveite para conferir o primeiro trailer de Capitã Marvel que saiu nesta semana entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários